Hotel Monte Castelo

Rua Cândido Mendes, 201 Glória Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - 20242220

24/06/2026

25/06/2026

2 Adultos
Hotel Monte Castelo

Sobre Hotel Monte Castelo


Principais Comodidades


Localização

Ver no mapa

O que você deve saber

Regras da casa
  • Check-in após 02:00 PM
  • Check-out antes das 12:00 PM
Políticas da propriedade

O Hotel Monte Castelo está localizado em uma região residencial, com acesso fácil às atrações turíst...

Políticas da propriedade

O Hotel Monte Castelo está localizado em uma região residencial, com acesso fácil às atrações turísticas do Rio de Janeiro, e oferece acomodações práticas com Wi-Fi gratuito. A Praia do Flamengo e o agradável Aterro do Flamengo, o maior parque público do Rio de Janeiro, ficam a apenas 5 minutos a pé do hotel.

Os quartos dispõem de um banheiro privativo, mesa de trabalho, TV de tela plana (nem todas são smart tv), frigobar e ar-condicionado.

Você pode contar com uma recepção 24 horas.

O hotel está situado a apenas 1 quarteirão da estação do METRÔ DA GLÓRIA. A badalada vida noturna da Lapa e a região agradável de Santa Teresa também ficam nos arredores. Um estacionamento está disponível perto do hotel no início da Rua Candido Mendes.

Atualmente dispomos de apartamento com quarto casal e solteiro.


Nossa recepção se localiza no(3º) terceiro andar do Hotel com apartamentos e o (4} quarto andar acima. O (2º) segundo e (1º) primeiro andar são localizados para baixo.

Atualmente NÃO ESTAMOS OFERECENDO CAFÉ DA MANHÃ.

Temos uma cozinha de apoio com micro-ondas caso queiram utilizar para esquentar algo ou se sentar para comer em caso de solicitação por aplicativos de alimentação.

NÃO É PERMITIDO FUMAR NOS APARTAMENTOS PODENDO SER PAGO MULTA EM CASO DE USO.



Políticas de cancelamento
  • (Flexível - 5 dias - Pré-pagamento)
  • (Não reembolsável - Pré-pagamento)

Avaliações dos nossos hóspedes

8.1

Fantástico

Com base em 375 avaliações

“”

Ilian Nunes Vieira (8.6/10)

junho de 2026

“”

Pedro Henrique Henrique Rodrigues (9.4/10)

junho de 2026

“Equipe muito simpatica, ambiente familiar, tranquilo, simples mas com praticidade, proximo ao metro.”

Miriam Danowski (8.4/10)

junho de 2026

“”

Mariana (9.3/10)

junho de 2026

“”

Ivan (8.2/10)

junho de 2026

“”

Flavio (6.9/10)

junho de 2026

“”

Rafael (8.2/10)

maio de 2026

“”

Geisa (7.4/10)

maio de 2026

“”

Frederico (8/10)

maio de 2026

“”

André (8/10)

maio de 2026

“O lençol e o tapete do banheiro estavam sujos desde o dia em que cheguei ao hotel. O lençol tinha várias manchas e parecia não ter sido trocado há algum tempo.”

Edivaldo (7.6/10)

maio de 2026

“A minha estadia no hotel, foi ótima. Em relação a tudo, desde da reserva até o momento em q fiquei no hotel. Gostei tanto que pretendo voltar muitos outras vezes. ”

Tania (9.1/10)

maio de 2026

“”

Marcelo (8.5/10)

maio de 2026

“É sempre uma tranquilidade me hospedar com vocês. O único porém foi o ralo da pia, que estava obstruído com cabelos, portanto demorava para escoar a água. E algum hóspede que chamava a pessoa da porta ao lado na manhã de hoje, bem cedinho, com voz alta e batendo na porta, mas isso acontece e foge ao controle da administração. Abraço a todos!”

Roberta (8.6/10)

maio de 2026

“”

Lucas (9.6/10)

maio de 2026

“”

Thiago (9.4/10)

maio de 2026

“Ótima experiência, como todas as vezes em que é hospedo no hotel. Sr. João - Uma cordialidade imensurável, que nos cativa a sempre querer voltar. Maicon - Um querido, sempre transformando as conversas e os ambientes leves e descontraídos, além de estar sempre a postos para nos ajudar com o que for preciso. Sávio - atendimento e escuta ativa excelentes para com o hospede. Yonan - Sempre muito simpático e paciente. Em suma, o Monte Castelo segue sendo a minha referência de hospedagem confiável e acessível no Rio de Janeiro, indico sempre! ”

Victor (8.8/10)

abril de 2026

“”

Marcello (7.4/10)

abril de 2026

“”

Giovanna (9.4/10)

abril de 2026

“”

Solange (10/10)

abril de 2026

“”

Ana Carla Campos (9.4/10)

abril de 2026

“Muito bom, fiz a reserva online sem problemas, check-in rápido . Recomendo boas acomodações.”

Marcelo Ricardo (9.6/10)

abril de 2026

“Os funcionários são prestativos e muito educados, as instalações atendem as necessidades, porém o fato de não oferecer um café da manhã, será fator decisivo para não mais me hospedar no hotel, pois entendo ser extremamente desconfortável ter que procurar outro estabelecimento para realizar a alimentação do desjejum, haja visto que não tem nenhuma panificadora que ofereça café da manha de qualidade nas proximidades”

Alfredo (5.9/10)

março de 2026

“”

Rafael (7.7/10)

março de 2026

“”

Ronaldo (9.1/10)

março de 2026

“O tempo foi curto, mas o hotel atendeu todas as nossas expectativas. Tudo ótimo. Localização perfeita , atendimento perfeito .”

Feliciana (8.7/10)

março de 2026

“Ótima experiência, especialmente com o pessoal da recepção. Senti falta apenas de um espelho maior no quarto e uma ducha higienica no banheiro.”

Andrei (7.9/10)

fevereiro de 2026

“A very nice and friendly small hotel ”

Daniel (9.8/10)

fevereiro de 2026

“”

Roberta (8.2/10)

fevereiro de 2026

“Quarto 210: Ar condicionado com goteira, e faltou água no dia, embora acredite que tenha sido um problema da concessionaria.”

Caio (6.4/10)

fevereiro de 2026

“Me sinto em casa literalmente no Hotel Monte Castelo. Até breve! P.S. O único item que não me coube avaliar foi o café da manhã, por isso deixei o ponteiro no meio.”

Marcelo (9.4/10)

fevereiro de 2026

“”

Carlos Alberto (8.7/10)

janeiro de 2026

“Muito boa, O staff do hotel é muito atencioso. A minha experiência foi a melhor possível, estou muito satisfeito. Única observação e que seria interessante que houvesse café da manhã oferecido pelo hotel. Parabéns pelo trabalho, obrigado. Abs”

Marcelo (9.1/10)

janeiro de 2026

“Hotel simples e muito bom, com um preço super em conta e a localização ótima (pertinho da feira da gloria), recomendo muito! A única coisa que fiquei confuso é o serviço de quarto em relação a limpeza de quartos, não teve troca de de lençóis e toalhas, mas pode ter sido desatenção minha também. Mas em geral foi tudo muito bom! Com certeza eu vou voltar.”

Gabriel Mitsuo (9.7/10)

janeiro de 2026

“Já é minha terceira ou quarta hospedagem no Monte Castelo, e dessa vez até convidei mais dois casais de amigos pra se hospedarem, e fico feliz em dizer que o hotel segue o mesmo padrão de excelência de sempre. Sempre que puder ir ao Rio, ficarei neste Hotel.”

Ana Beatriz Santos Michelini (8.8/10)

janeiro de 2026

“”

Argeu (8.8/10)

janeiro de 2026

“”

Larissa (9.3/10)

janeiro de 2026

“”

Cesar Ricardo (10/10)

janeiro de 2026

“”

Fabio (10/10)

dezembro de 2025

“Muito bom, o recepcionista mais velho foi extremamente simpático e prestativo. Os outros nem tanto. ”

Duane (9.9/10)

novembro de 2025

“Muito bom só poderia melhorar na limpeza ”

Ana Carolina (7.9/10)

novembro de 2025

“Adorei o hotel, mas não ter um café da manhã mesmo que simples, foi triste...rsrsrs No mais, tufo ótimo e o recomendarei. ”

Renata (8.9/10)

outubro de 2025

“”

Roxana (9.1/10)

outubro de 2025

“”

Lucas Axel (8.3/10)

outubro de 2025

“”

Leonardo (9.4/10)

setembro de 2025

“Não tem água morna Travesseiro manchado Coisas fáceis de solucionar”

Jacqueline (7/10)

agosto de 2025

“”

Skills (10/10)

agosto de 2025

“”

Micheli (7.9/10)

agosto de 2025

“”

Guilherme (8.7/10)

agosto de 2025

“A porta de entrada no hotel é minúscula, difícil de entrar com uma mala (mesmo pequena). o quarto é minúsculo (ao contrário das fotos do booking), pia dentro do quarto é esquisita. falta armário ou gavetas. luz branca em todos os pontos de iluminaçao do quarto, deixando o ambiente frio e nada aocnchegante”

Fernanda (6.6/10)

agosto de 2025

“”

Adriano (6/10)

agosto de 2025

“”

Roberta (8.1/10)

agosto de 2025

“Hotel bom. Não volto mais, não serve café!”

Filipi (5/10)

agosto de 2025

“Bom hotel: limpo e com uma excelente localização. ”

Stephen (7.1/10)

agosto de 2025

“”

Vítor (9.8/10)

agosto de 2025

“”

Itzel (8.8/10)

julho de 2025

“”

Kristal Luana (9.2/10)

julho de 2025

“”

Murilo (8.9/10)

julho de 2025

“”

Hallyson (9.3/10)

julho de 2025

“A experiência foi ótima! ”

Isabela (8.8/10)

junho de 2025

“Equipe bem receptiva e atenciosa. Também teve a preocupação e organizou um café da manhã para os atletas que correram a Maratona do Rio.”

Fernando (9.9/10)

junho de 2025

“Estadia maravilhosa!! Muito bem localizado, próximo ao metrô e alguns outros pontos legais. Ficamos surpresos com o tamanho do hotel por dentro!! Gigante!! Quarto muito agradável, chuveiro quentinho, frigobar, roupa de cama delícia!!! Não tomamos café da manhã no hotel então sobre isso não podemos opinar. Do restante tudo impecável. ”

Antonia (9.6/10)

junho de 2025

“Minha experiência no hotel foi perfeita! Os funcionários são muito atenciosos e prestativos, sempre solícitos e dispostos a auxiliar. No geral avalio como ótima a permanência que tive no hotel monte castelo. ”

Erandi (9.8/10)

junho de 2025

“”

Igor (8.8/10)

junho de 2025

“”

Luiz (8.6/10)

junho de 2025

“Estadia de um dia. Quarto limpo e roupa de cama confortável. Fui para correr a Maratona do Rio e a localização foi excelente ”

Nathaly (9.5/10)

junho de 2025

“”

Fernando Almeida De Abreu (8.1/10)

junho de 2025

“”

Chaieny (7.2/10)

junho de 2025

“Foi excelente. ”

Rodrigo (10/10)

junho de 2025

“”

Alyson (8.8/10)

junho de 2025

“”

Norbert (9.4/10)

junho de 2025

“Falta o café da manhã ”

Melissa (5.8/10)

junho de 2025

“”

Janice (6.9/10)

junho de 2025

“”

Alessio (7.9/10)

maio de 2025

“”

Matheus (7.2/10)

maio de 2025

“Ótimo atendimento. Ótima localização. ”

Felipe (9.7/10)

maio de 2025

“”

Vinicius (9.3/10)

maio de 2025

“”

Claudia (7.7/10)

maio de 2025

“”

Lucas (9.4/10)

maio de 2025

“”

Henry (8.2/10)

maio de 2025

“”

Nelson (7.3/10)

maio de 2025

“”

Giovani (8.4/10)

maio de 2025

“Não estão servindo café. O restante foi perfeito...estadia boa, pessoas educadas e prestativas; a regiao é ótima com muitos bares, restaurantes e farmacias nas proximidades. Uma feira gastronomica gigante aos domingos em uma praça proxima. Uma excelente experiência/preço para quem não aguarda luxo.”

Bruno Alexandre (9.3/10)

maio de 2025

“”

Leandro (5.9/10)

abril de 2025

“”

Gutierrez (3.3/10)

abril de 2025

“Excelente el hotel y el personal. Muy recomendable ”

Pedro (9.4/10)

abril de 2025

“”

Marco (7.3/10)

abril de 2025

“Espaço bom, cama e travesseiros confortáveis. Tive problema com a TV e a limpeza do quarto, mas foram solucionadas pelos recepcionistas. Ainda precisam verificar roupa de cama manchada.”

Simone (6.4/10)

abril de 2025

“Muito bom, pena que nao tinha cafe da manha”

Hegara (8.1/10)

abril de 2025

“Apenas o tamanho do banheiro no quarto em que me hospedei e creio que não sejam todos iguais , deixou a desejar, entretanto, a localização, o atendimento e o valor justo da diária foram os diferenciais.”

Wellington (8/10)

abril de 2025

“”

Moin (7.7/10)

abril de 2025

“”

Diogo (8.7/10)

abril de 2025

“Hotel histórico, de arquitetura muito interessante. Muito simples, para nós que estavamos em um evento do lado, atendeu. No aplicativo da Booking entendemos que teria café da manhã, mas segundo o atendente não tem mais café da manhã a muito tempo (de maneira um pouco rude, inclusive). Ok. Atende. Honesto, me hospedaria novamente.”

Priscila (6.7/10)

abril de 2025

“Otima experiência ”

Elen (9.4/10)

abril de 2025

“Incrível ”

Amanda (10/10)

abril de 2025

“”

Lopes (9.4/10)

março de 2025

“”

Múcio (8.9/10)

março de 2025

“”

Thomas (9.8/10)

março de 2025

“So faltou cafe da manha ”

Ana Catarina (9.3/10)

março de 2025

“”

André (5.3/10)

março de 2025

“Pessoal muito gentil e atencioso ”

Biehl (7.6/10)

março de 2025

“”

Alexandre (7.7/10)

março de 2025

“De maneira geral, não temos queixas quanto à hospedagem. As roupas de cama e o frigobar poderiam estar mais limpos.”

Rossana (6.4/10)

março de 2025

“”

Ygor (8.2/10)

março de 2025

“”

Bruno (9.4/10)

março de 2025

“”

Camara (9.4/10)

março de 2025

“Hotel simples, porém limpinho e aconchegante! Infelizmente, não oferece café da manhã!”

Darlene (8.4/10)

março de 2025

“Boa tarde, Quando cheguei no hotel, fui recebido por Victor que foi muito simpático e e me fiz sentir bem-vindo. Ele verificou se o apartamento está a bem preparado. O apartamento era perfeito, limpo e bem situado no hotel. Não posso pedir mais. Muito obrigado, gostei de mais. Philippe Mougeot”

Philippe (8.3/10)

março de 2025

“”

Luana (9/10)

março de 2025

“Muito boa... atenciosos e foi dentro do esperado.... Recomendo ...”

Luiz (8.5/10)

março de 2025

“Foi muito boa. Após um experiência traumática com outro hotel (para o qual tinhamos reservado inicialmente), fomos muito bem recebidas”

Adriana (9.1/10)

março de 2025

“Infelizmente a experiência deixou a desejar e não recomendo o hotel. Escolhi o Monte Castelo pela arquitetura da casa, mas internamente as acomodações tinham uma reforma precária, com pintura malfeita e manchas na parede. A limpeza do quarto não estava boa, tivemos alergia devido ao pó das roupas de cama e o banheiro não estava bem higienizado, pois apresentou mal cheiro muito rápido. Disponibilizaram pouco papel higiênico e tivemos que pedir o segundo rolo - a impressão é que estavam tentando economizar. Menção honrosa para o atendente da recepção com lenço no pescoço, arrogante, amargo e antipático, que nos tratava como se estivesse nos fazendo um grande favor. ”

Felipe (4.1/10)

março de 2025

“Acredito que tenham ótimo resultado com a retomada do café da manhã. Fico na torcida para que isso ocorra.”

Rodrigo (8.6/10)

março de 2025

“The sink was clogged, after "repair" using the sink the used water flooded the bathroom. The silicone seal of the shower was broken and thus the bathroom was flooded too when showering. The trash bin had no lid, so the used toilet paper stinks in the bathroom. The bedside cabinet lamp was broken too.”

Wolfgang (6/10)

março de 2025

“”

Vanessa (7.5/10)

março de 2025

“Localização e pessoal ótimos Não ter TV a cabo nem café da manhã é o lado negativo”

Carlos (7.1/10)

março de 2025

“”

Elizabet (0.5/10)

fevereiro de 2025

“”

Naci (5.1/10)

fevereiro de 2025

“”

Ana (6.7/10)

fevereiro de 2025

“”

Lícia (9.1/10)

fevereiro de 2025

“Para você que procura uma hospedagem apenas para ir dormir e passar o dia fora, essa é excelente. Quarto é pequeno, mas cumpre a função, ar condicionado funciona perfeitamente, TV e frigobar. Além dos rapazes da recepção, nota 10. O chuveiro do nosso quarto estava muito inclinado para a parede, foi difícil o banho, a coberta é bem fininha, e a nossa estava com um furo. O microondas precisa urgente de uma limpeza. ”

Cássio (6.6/10)

fevereiro de 2025

“”

Kleber (8.5/10)

fevereiro de 2025

“O hotel foi uma surpresa positiva e pretendo me hospedar nele novamente. O quarto era confortável, com cama gostosa e ar-condicionado espertíssimo; o ponto fraco foi o chuveiro elétrico, e algo q poderia ser melhorado nele é um cano mais longo, pois eu precisava praticamente encostar na prateleira na parede para conseguir me molhar. A experiência toda foi menos impessoal do que teria sido em um Ibis Budget. O atendimento na recepção foi cortês e eficiente; um ponto positivo foi eu ter podido receber uma visita sem constrangimentos desnecessários (foi apenas pedido que mostrasse o documento, o que está correto, pois garante a segurança de todos os hóspedes). A relação custo-benefício é interessante, dentro de uma proposta mais econômica. Como viajo para o Rio com certa frequência (e, às vezes, de última hora), certamente vou lembrar do Monte Castelo nas próximas idas.”

Thiago (8.1/10)

fevereiro de 2025

“EN ESTA OPORTUNIDAD NO INCLUIA DESAYUNO Y CREO QUE SUMARIA, AUNQUE SEA UN DESAYUNO SIMPLE, A UNA BUENA EXPERIENCIA PARA EL HUESPED. EL SERVICIO DE INTERNET NO FUNCIONO CORRECTAMENTE CUANDO QUISE TRABAJAR DESDE MI COMPUTADORA, SE CORTABA POR MOMENTOS LA CONEXION. PERO EN RELACION PRECIO-CALIDAD, MUY BIEN!”

Mayra (7.4/10)

fevereiro de 2025

“Foi tranquila, só não pude aproveitar o café da manhã por saur muito cedo para viagem.”

Diogo (9.5/10)

fevereiro de 2025

“”

Ayinde (7.3/10)

fevereiro de 2025

“”

Victor (9/10)

fevereiro de 2025

“No geral foi excelente, no entanto não havia conexão com a Internet, solicitei todos os dias e infelizmente não tive acesso. Esse foi o único inconveniente.”

Bruna (7/10)

fevereiro de 2025

“Ótima localização do hotel, bom atendimento, quarto em que fiquei estava bem longe da rua, fazendo com que o silêncio predominasse. O que deixou a desejar foi a limpeza que poderia ter mais capricho e o ar condicionado que estava fazendo muito barulho, além do controle estar estragado. ”

Priscila (7.2/10)

fevereiro de 2025

“”

Karin (8.9/10)

fevereiro de 2025

“Minha estadia no hotel foi maravilhosa! Muito bem localizado, perto de muitos comércios, metrô, ônibus, praia, feira da Glória e o Aterro do Flamengo. Rapidinho é possível ir para Santa Tereza também. O quarto é ótimo, limpo e novo. Agradeço em especial ao Luciano, muito receptivo e alto astral. Quero voltar em breve!”

Ionara (9.2/10)

janeiro de 2025

“”

Davila Camila De (9.3/10)

janeiro de 2025

“”

Ana (8.9/10)

janeiro de 2025

“Não oferece café, mas o local é ótimo ”

Luciana (7.6/10)

janeiro de 2025

“Hotel simples, entrega o que promete. Muito limpo, quarto confortável. Recomendo.”

Leonardo (9.3/10)

janeiro de 2025

“”

Eloá (10/10)

janeiro de 2025

“”

Gabriel (9.4/10)

janeiro de 2025

“Incrível! Fui muito bem recepcionado. O quarto é bastante aconchegante e limpo! ”

Jair (10/10)

janeiro de 2025

“”

Matheus (3.9/10)

janeiro de 2025

“Poderia ter café da manhã, tive que ir para a Feira da Glória tomar café, o quarto é muito apertado,mas eu gostei.”

Janaína (8.6/10)

janeiro de 2025

“Foi boa, a equipe do hotel muito simpática e prestativa. Faria apenas duas observações: a coberta da cama que disponibilizam é muito áspera, não tem aspecto de manta, lembra mais uma textura de tapete. O tamanho tbm das cobertas, já que a cama é de casal e na hospedagem indica quando é mais de uma pessoa, só tinha disponível uma coberta de solteiro. E uma sugestão são as luzes do quarto, são muito brancas, acredito que uma luz de cor neutra ou amarela daria uma sensação melhor, mais aconchegante. Chegar no quarto de um dia e ter uma luz branca forte é ruim, parece que o corpo não descansa. ”

Rafaela (7.4/10)

janeiro de 2025

“Muito boa. Qt ao item alimentação não posso julgar”

Lucas (8.7/10)

janeiro de 2025

“”

Isabela (7.1/10)

janeiro de 2025

“O hotel é aprazível e bem localizado; pena não ter cafe da manhã, porem ha opcoes proximas, devido a localização ser previlegiada”

Marcelo (8.3/10)

janeiro de 2025

“É sempre uma boa experiência neste hotel. Muito obrigado e até a próxima vez.”

Seliger (9.7/10)

janeiro de 2025

“Ótimo atendimento, quarto, lençol e toalhas limpos…. Hotel fica perto de vários pontos turísticos…. Recomendo!”

Luciana (8.9/10)

dezembro de 2024

“La experiencia en el hotel fue maravillosa. Personal muy amable y predispuesto. La estadía fue breve pero muy agradable. ”

Leandro (10/10)

dezembro de 2024

“”

Gordillo (8.3/10)

dezembro de 2024

“Excelente localização, equipe e limpeza, uma única questão séria somente o tamanho do quarto e banheiro, que são um pouco pequenos, porém são confortáveis e aconchegantes. Tudo no bairro é próximo e de fácil acesso. Farto comércio e bem movimentado.”

Marcelo Vieira De Melo Da Silva (8.2/10)

dezembro de 2024

“A limpeza do quarto não foi feita mesmo eu tenho avisado que o piso estava cheio de unhas cortadas do hóspede anterior. Finalmente o rapaz da recepção me mudou para um quarto limpo.”

Roberto (6.6/10)

dezembro de 2024

“”

Ariane (5.7/10)

dezembro de 2024

“”

Lucas (8.7/10)

dezembro de 2024

“Amei o atendimento, todos sempre atenciosos, e quando solicitei algo, prontamente me atenderam, pena que não tem estacionamento e café da manhã ”

Silva (8.3/10)

dezembro de 2024

“O ar condicionado do quarto estava quebrado, o rapaz da recepção me conseguiu im ventilador, não gosto de dormir com ventilador, mas foi o único jeito. O recepcionista que fez meu check in foi muito eficiente, mas nada simpático. ”

Roberto (6.8/10)

dezembro de 2024

“”

Carolina (9/10)

dezembro de 2024

“”

Adriano (7.7/10)

dezembro de 2024

“”

Indelécio (10/10)

novembro de 2024

“A única melhoria que acredito ser fácil, seria mudar as lâmpadas do quarto por uma iluminação mais amarela, pois trás mais conforto, luz branca é para cozinha e banheiro além de incomodar a vista. do mais o restante esta ótimo , ”

Adriano Marsili (7.9/10)

novembro de 2024

“Não consegui dormir com ar condicionado ligado pois começou a fazer um barulho insuportável na madrugada”

Filipe (7.7/10)

novembro de 2024

“O hotel é bacana, está bem localizado e a equipe é joia. Uma grande desvantagem é a ausência do café da manhã. ”

Raquel (8.1/10)

novembro de 2024

“Ar condicionado sem as laminas de direcionamento do ar. Arrumação do quarto não foi feita no ultimo dia ”

Roberto Callegaro (8.1/10)

novembro de 2024

“”

Helder (9.4/10)

novembro de 2024

“”

Pabllo (8.6/10)

novembro de 2024

“”

Manuela (9.2/10)

novembro de 2024

“Recomendo. Local seguro. Pena nao ter café-da-manhã”

Isabelita (9.1/10)

novembro de 2024

“”

Mariely (10/10)

novembro de 2024

“Atendimento excelente, ambiente limpo e confortável!”

Rafaela (9.7/10)

novembro de 2024

“”

Renata (9.3/10)

novembro de 2024

“Excelente localização. Acomodações modestas. Não oferta café da manhã mas cafeterias da região tem preço justo.”

Hellen (6.6/10)

novembro de 2024

“”

Noelle (8.6/10)

novembro de 2024

“Fui informado no hotel que a empresa conveniada para o café abriria as 7h. No entanto, com muita grosseria eles disseram que so atenderiam as 8h”

Hernandes (5.4/10)

novembro de 2024

“Excelente 1”

Maria (10/10)

novembro de 2024

“”

Marcela (7.9/10)

outubro de 2024

“”

Pedro (8.2/10)

outubro de 2024

“Só achei o banheiro extremamente pequeno e 1 dos cobertores estava no chão quando cheguei. Não sei se estava limpo. Fora isso, tudo ótimo.”

Laura (7.3/10)

outubro de 2024

“”

Gustavo (7.1/10)

outubro de 2024

“”

Geraldo (4.2/10)

outubro de 2024

“Olá, a experiência foi ótima. Apenas duas sugestões: verificar o ar condicionado do quarto 210 porque está fazendo um barulho muito alto, tipo helicóptero, depois de alguns minutos ligado. Como não estava tão calor, preferi deixar desligado porque não conseguiria dormir. Além disso, a pia do banheiro também está aparentemente entupida. A água demora a descer. Obrigado.”

Leandro (8.2/10)

outubro de 2024

“Excelente custo benefício”

Renato (8/10)

outubro de 2024

“”

René (9.1/10)

outubro de 2024

“Nous sommes rester qu'une nuit à l'hotel Monte Castelo de transit de Manaus direction Paraty. L'hotel est bien placé dans un secteur sécurisé, proche de commerce et restaurant. L'accueil est très bon. Et on nous accueille avec deux petites bouteilles d'eau et du cafezinho.”

Virginie (9.1/10)

outubro de 2024

“Excelente custo benefício e boa localização. Equipe super atenciosa.”

Lenoir (8.3/10)

outubro de 2024

“”

Alexandre (8.9/10)

outubro de 2024

“”

Diego (8.9/10)

outubro de 2024

“”

Eduardo (6.4/10)

setembro de 2024

“Check-in rápido e fácil, equipe cortês e atenciosa, boa acomodação, limpa e confortável, e parceria com um café-bistrô para o café da manhã. Voltaria a me hospedar no Monte Castelo, pela boa relação custo-benefício.”

Frederico (10/10)

setembro de 2024

“We couldn’t change the temperature of the shower and it was too hot. The room was slightly smaller than expected from the photos and the sink was in the room. ”

Rachel (8.1/10)

setembro de 2024

“”

Henrique (8.3/10)

setembro de 2024

“Foi uma experiência boa. Não tivemos problemas no checkin, checkout, para entrar e sair, e os funcionários foram bem simpáticos e atenciosos. Algumas coisas poderiam melhorar a experiência do hóspede: - O ar-condicionado estava fazendo um barulho e faltando uma peça grande na frente. - Algumas toalhas estavam manchadas. - É difícil usar o privada, pela falta de espaço. - A porta do banheiro ser transparente tira a privacidade de quem está usando a privada. ”

Fabiana Alves Do Nascimento (7.8/10)

setembro de 2024

“Excelente localização e custo-benefício. Voltando ao Rio, certamente me hospedaria novamente. ”

Laercio (9.3/10)

setembro de 2024

“”

Arthur (9.9/10)

setembro de 2024

“O quarto era agradável, mas o banheiro estava com o chuveiro super torto e a água era direcionada para a parede. E os funcionários falavam super alto as 6h da manhã. Isso foi bem incômodo.”

Ingrid (5.1/10)

setembro de 2024

“”

Isis (7.8/10)

setembro de 2024

“”

Ivan (9.4/10)

setembro de 2024

“”

João Guilherme (5.7/10)

setembro de 2024

“”

Arthur (8.3/10)

setembro de 2024

“”

Fábio (8.2/10)

agosto de 2024

“”

Marcus (7.7/10)

agosto de 2024

“”

Francesca (10/10)

agosto de 2024

“Ótimo achado no bairro da Glória ”

Atila (9.1/10)

agosto de 2024

“Equipe de colaboradores extremamente competentes, educados e prestativos. O local é limpo e com ótima localização. Faz falta um pequeno café da manhã… mas com certeza recomendo o local. ”

Derlane (9.4/10)

agosto de 2024

“Há muita demora para arrumação do quarto. O banheiro é apertado. A tampa do vaso sanitário não para em pé. O check-in é incompleto.”

Edivaldo (6.2/10)

agosto de 2024

“Gostei bastante da minha estadia. Hotel bem localizado, limpo e equipe muito amável e simpática. Em especial o recepcionista Luciano, que é um amor de pessoa e nós auxiliou em tudo. ”

Gisele (7.9/10)

agosto de 2024

“Excelente, los funcionarios muy amables, excelente ubicación. Nos sentimos muy comodas. Buen lugar para descansar. ”

Evangelina (8.2/10)

agosto de 2024

“Tudo certo mas os lençõis deveriam ser 100% algodão”

Daniel (7.7/10)

agosto de 2024

“”

Eduardo (8.9/10)

agosto de 2024

“”

Matheus (8.8/10)

agosto de 2024

“”

Arthur (8.1/10)

agosto de 2024

“”

Carolina (9.4/10)

agosto de 2024

“”

Hugo (6.8/10)

agosto de 2024

“”

Issmene (9.4/10)

agosto de 2024

“”

Igor (8.4/10)

agosto de 2024

“Sempre que preciso ir ao centro do RJ fico nesse hotel. Há 2 anos que me hospedo. ”

Guzzo (9.3/10)

agosto de 2024

“O senhor que me recepcionou foi muito simpático e solicito. Cama confortável e não tive nenhum problema.”

Gabriel (9.4/10)

julho de 2024

“”

Jessica (9.2/10)

julho de 2024

“”

Fabio (9/10)

julho de 2024

“”

Tayane (9.3/10)

julho de 2024

“Experiência muito boa, o quarto é muito aconchegante, a região é muito acolhedora e os recepcionistas educados e solícitos, com certeza voltarei.”

Alvaro (9.4/10)

julho de 2024

“”

Carolina (9.4/10)

julho de 2024

“Hospedagem confortável e bem localizada, pessoal atencioso. Nas próximas vindas ao Rio pretendo voltar a me hospedar.”

Micael (9.1/10)

julho de 2024

“Check-in e check-out rápidos, atendimento ótimo e cordial, tudo limpo, ótimas instalações, ótima localização. Recomendo ”

Luiza (8.3/10)

julho de 2024

“”

Marcela (5.2/10)

julho de 2024

“Ótima experiência. Atendimento excelente, conforto, boa localização. ”

Jéssica (8.6/10)

julho de 2024

“”

Symone (9.4/10)

julho de 2024

“”

Douglas (8.1/10)

junho de 2024

“”

Leandro De Lima (9.9/10)

junho de 2024

“Experiência legal, ótima localização, Hotel bem Limpo e organizado porém peca em não servir café da manhã, fazendo com oque o cliente busque locais para café, almoço e janta (se preferir) no geral e um ótimo hotel”

Vitor (7.6/10)

junho de 2024

“”

Douglas (7.9/10)

junho de 2024

“”

Eduardo (8.2/10)

junho de 2024

“Surpreendeu as nossas expectativas. A simpatia e cortesia do Luciano na recepção é impecável. Solicitei troca de lençol devido a 1 problema pontual com a lavanderia. Não tivemos café da manhã por isso não avaliei. E sugiro convênio com algum estacionamento maior,visto que o da rua está sempre lotado. No mais foi excelente nossa estadia.”

Elianete (7.6/10)

junho de 2024

“”

Margareth (7.6/10)

junho de 2024

“Shithole without hot water and windows ”

Daniel (1/10)

junho de 2024

“O pessoal da recepção é muito simpático e receptivo, sem dúvidas voltaríamos.”

Jose (10/10)

junho de 2024

“”

Leticia (8.9/10)

maio de 2024

“Perfect location, and perfect care by staff. Clean, safe, affordable, comfortable. Will use this hotel every time i'm in Rio. ”

Anita (9.4/10)

maio de 2024

“”

Carla Fanchiotti Costa (7.8/10)

maio de 2024

“”

Natasha (9.4/10)

maio de 2024

“”

Ariane (8.3/10)

maio de 2024

“”

Cristiane (8.2/10)

maio de 2024

“El personal muy servicial, amable, pendiente de todo....las habitaciones y especialmente la ropa de cama completamente blanca, como nueva y muy confortables las almohadas .... el lugar del hotel también es muy conveniente, cafés, supermercados... llevamos más de una semana y no nos quisimos cambiar de hotel .... Excelente!!”

Pena (10/10)

abril de 2024

“Banheiro extremamente pequeno, não há nem como se banhar, no caso de pessoas grandes. Encontrei cocô na parede em frente ao vaso sanitário, mostrando claramente que o pessoal da limpeza negligenciou a limpeza. O hotel tem potencial, mas ainda tem que investir mais em infraestrutura e limpeza, principalmente.”

Nara (5.3/10)

abril de 2024

“”

Claudio (9.4/10)

abril de 2024

“”

Lucas (8.1/10)

abril de 2024

“”

Francisco (8.2/10)

abril de 2024

“A equipe de recepção é bastante atenciosa, educados e ágeis. O hotel não possui secador nos quartos, é preciso pedir na recepção toda vez que for utilizar. Não possui café da manhã. O bom atendimento eleva a nota!”

Juliana (6/10)

abril de 2024

“Muito bom o hotel, super recomendo ”

Antonio Ricardo Souza Carvalho (9.4/10)

abril de 2024

“O Hotel é excelente. Perto do aeroporto, metrô, táxi. Apesar de ser um prédio bem antigo as instalações são limpas e conservadas. O melhor de tudo que tem uma biblioteca super organizada no hotel. Eles são super educados, deixam 2 águas de brinde. Toalhas são limpas e são grandes. O café da manhã não utilizei. No mais recomendo! ”

Marianna (8.8/10)

março de 2024

“”

Rafael (8.7/10)

março de 2024

“The hotel is very well located near the Gloria metro station, making it easy to move around the city. Rooms are in line with the price and very clean. The main negative point was that the reserve included breakfast and the receptionist waited for me to confirm the credit card payment to tell that the breakfast was not available these days. I stayed because I was very tired from the trip but it was a very frustrating experience and I felt deceived by them.”

Carlos (6.7/10)

março de 2024

“Tive uma ótima estadia no hotel, tudo bem limpo, quarto confortável, ar condicionado potente, Wi-Fi funciona muito bem e ótimo atendimento dos funcionários, recomendaria muito o hotel.”

Jessica Rodrigues (9.1/10)

março de 2024

“”

Antonio (9.3/10)

março de 2024

“”

Ricardo Cintra (9.4/10)

março de 2024

“Como sempre, muito hospitaleiro, equipe maravilhoso!”

Binka (7.3/10)

março de 2024

“Terrible experience”

Ricardo (3.3/10)

março de 2024

“Agradeço a atenção que nos foi dada durante a estadia. Agradeço ao Luciano e ao Paulo. Obrigado.”

Rodrigues (8.7/10)

março de 2024

“Foi otimo, como sempre. Obrigado!”

Jamie (9/10)

março de 2024

“”

Erica (7.5/10)

março de 2024

“O primeiro quarto em que fui colocado estava muito, muito sujo. Sanitário todo manchado de algo que não sei se eram fezes, lavatório cheio de resíduos bastante nojentos, mecha de cabelo no chão do box. Ao reclamar, fui trocado para um quarto que estava em melhores condições, mas também sujo, empoeirado. Ambos os quartos estavam com as paredes manchadas e com estrutura precisando de manutenção ”

Bruno (4.2/10)

março de 2024

“”

Passos (9.2/10)

março de 2024

“Não avaliei o café da manhã pois não estava incluído na minha hospedagem. Sugiro disponibilizarem água para os hóspedes. ”

Patrícia (6.8/10)

março de 2024

“Ótima experiência. O bairro fica bem localizado e próximo ao metrô. A rua é bem movimentada, então não ficamos com receio de sair/voltar tarde.”

Júlia (9.2/10)

março de 2024

“”

Alexandre (7.9/10)

março de 2024

“”

Marcio (7.9/10)

março de 2024

“”

Leonardo (8.3/10)

fevereiro de 2024

“Obrigado pela estadia ótima. Gostei do quarto e a vizinhança também. ”

Christian (9.5/10)

fevereiro de 2024

“”

Arnaldo (7.8/10)

fevereiro de 2024

“Experiencia bem ruim desde o momento da chegada, os funcionarios nada amistosos, sem um sorriso no rosto, senti uma forma ruim de atendimento desde o primeiro dia, recepcao pessima”

Paulo (2.3/10)

fevereiro de 2024

“Alguns dias foi solicitado a limpeza dos quartos mas não foi realizada. O banheiro não estava sendo bem limpo e algumas vezes os produtos usados nas limpezas foram deixados no quarto. O Telefone estava com defeito e o funcionário da noite do dia 15/02 foi extremamente grosseiro pois deve que descer pra nos avisar sobre uma tele entrega. Não tínhamos culpa que o telefone estava com defeitos. ”

Felipe (5.9/10)

fevereiro de 2024

“Localização muito boa e equipe atenciosa”

Pedro Velloso De Camargo Andrade (8.9/10)

fevereiro de 2024

“As acomodações são boas, gostei muito da localização do hotel que é perto de vários pontos turísticos e casas de show, bares e restaurantes. O pessoal da recepção foi muito educado e solícito. Porém, o quarto estava mal limpo, o banheiro tinha odor de urina, o mesmo acontecendo com as roupas de cama e banho, O material deles é de ótima qualidade, porém, os lençóis e fronhas estavam encardidos e a tolhas cheiravam a urina. Havia um colchão de casal no corredor que leva aos quartos, que ficou no local por dois dias, mesmo depois de havermos reclamado. ”

Maria (5.4/10)

fevereiro de 2024

“”

Ricardo (8.4/10)

fevereiro de 2024

“”

Gustavo (9.1/10)

janeiro de 2024

“”

Larissa (9.5/10)

janeiro de 2024

“”

Roberto (7.1/10)

janeiro de 2024

“A experiência foi muito boa, mas não foi possível avaliar a questão do café da manhã porque não havia essa oferta. O único ponto de descontentamento foi que por estar no andar da recepção e copa o corredor ficava muito barulhento com os funcionários passando entre esses dois e falando muito alto, mas nada que atrapalhou nossa hospedagem. Apenas, em uma próxima oportunidade, solicitaria ficar em um ambiente mais silencioso.”

Luiza Souza (7/10)

janeiro de 2024

“Tudo OK! Poderiam só melhorar a conexão via Wi-Fi nos quartos do subsolo ”

Thiago (8.2/10)

janeiro de 2024

“”

Gonçalves (8.9/10)

janeiro de 2024

“”

Aline (7.3/10)

janeiro de 2024

“Fue muy malo porque las habitaciones olían mucho a moho el servicio malo porque las personas que estaban al servicio hacían caso omiso a lo que se les decía y la habitación no la aseaban todos los días lastimosamente no fue una buena estadia”

Doris Amanda Sandoval Arrguello (1.6/10)

janeiro de 2024

“Hotel com faixada bem bonitinha, a recepção é maravilhosa. A limpeza do quarto muito boa, mas durante a hospedagem eles só organizam as toalhas e lençóis. Trocam as toalhas todos os dia! Mas o quarto que fiquei é bem pequeno e sem janelas para fora do prédio. Me hospedaria novamente.”

Ana (7.3/10)

janeiro de 2024

“”

Assumpção (7.2/10)

janeiro de 2024

“Uma ótima experiência para quem busca lugar central no Rio, está bem localizado e próximo de Estação de Metrô, Ônibus, Farmácias, Bares, Restaurantes, Padarias e de pontos turísticos. Os quartos são pequenos, mas tem conforto e vale o custo benefício. Equipe da recepção bem agradável e solicita. ”

Clordana (8.3/10)

janeiro de 2024

“Minha experiência foi muito boa. O staff é muito atencioso e disponível, mas não ter café da manhã me fez falta, especialmente no domingo pela manhã quando o restaurante indicado para o café não abre. ”

Barbara (7.6/10)

janeiro de 2024

“”

Flavio (7.5/10)

janeiro de 2024

“”

Douglas (8.9/10)

janeiro de 2024

“”

Eduardo (8.7/10)

janeiro de 2024

“Gostei muito do hotel, localização e acomodações muito boas.”

Beatriz (9.2/10)

janeiro de 2024

“Adoramos a estadia. Foi muito bom e confortável o tempo que passamos lá. Quarto limpo e aconchegante. O atendimento e a prestatividade dos funcionários da recepção foi excelente, em especial ao gerente, Rodolfo, Luciano e Mateus, que nos atenderam muito bem. Nos sentimos muito bem acolhidos... Recomendo o hotel e com certeza voltaremos mais vezes.”

Davi (9/10)

janeiro de 2024

“Não tem café da manhã n hotel e as cortinas não tem blackout de luz. ”

Natan (6.4/10)

janeiro de 2024

“”

Darique (10/10)

janeiro de 2024

“”

Rodrigo (9.3/10)

janeiro de 2024

“As pessoas do hotel são extremamente receptivas, adorei a estadia. A cama é MARAVILHOSAAAA. O hotel é simples, mas fui tão bem recebida que com certeza, me hospedarei novamente lá. ”

Lígia (7.9/10)

janeiro de 2024

“Great”

Michael (8.7/10)

janeiro de 2024

“Boa experiência no geral mas o banheiro tá com um vazamento e o ar condicionado não tá funcionando direito. ”

Lucas Elias (6.3/10)

janeiro de 2024

“”

Aliria (7/10)

janeiro de 2024

“”

Hanns (10/10)

janeiro de 2024

“”

Caio (6.9/10)

janeiro de 2024

“Fue una excelente experiencia en el hotel. Muy amables en todo sentido. Volveremos en algún momento, muy buena ubicación, zona tranquila y concurrida. Cerca de metro, permite moverse fácilmente por todo Rio.”

Gallo (10/10)

janeiro de 2024

“Não tem café da manhã, por isso avaliado como ruim. ”

Michele (7.9/10)

janeiro de 2024

“Hospedagem por 3 dias no mes de dezembro de 2023”

Luiz (8.6/10)

dezembro de 2023

“”

Gabriel Alvarenga (8.7/10)

dezembro de 2023

“”

Elias (8.7/10)

dezembro de 2023

“I couldn't experience the food and breakfast offering but overall I had a great experience at the hotel Monte Castelo. Just a little problem with the key room but the staff was very nice and friendly.”

Pauline (9.1/10)

dezembro de 2023

“”

Jean (8.3/10)

dezembro de 2023

“Excelente a nossa estadia! Recomendo!”

Virginia (9.2/10)

dezembro de 2023

“”

Úrsula Guimarães (8.8/10)

dezembro de 2023

“”

Daniel Bedonni (8.2/10)

dezembro de 2023

“Tinha acabado de vir de um hotel mt ruim e acabei achando o de vocês. Foi uma experiência ótima. Equipe cordial, acomodações ótimas. Espero ficar aqui sempre que eu vir ao Rio ”

Letícia Leandro (9.4/10)

dezembro de 2023

“”

Samuel Carvalho (8.1/10)

dezembro de 2023

“Excelente atendimento ”

Robson Teixeira Da Costa (9.4/10)

dezembro de 2023

“Experiência maravilhosa! O hotel é uma grata surpresa, excelente localização, fácil acesso. ”

Fernanda Barrenha (10/10)

dezembro de 2023

“”

Matheus Molinaro Dias Guimarães (7.6/10)

dezembro de 2023

“”

Mônica Lourdes (9.2/10)

dezembro de 2023

“”

Carlos Alberto Junior Guia Pereira (9.3/10)

dezembro de 2023

“”

Emerson (8.2/10)

dezembro de 2023

“Sempre é uma experiência ótima estar hospedada nesse Hotel.”

Teles (9.4/10)

dezembro de 2023

“”

Ana Carolina Menezes De Souza (8.6/10)

dezembro de 2023

“ check-in muito rápido, porém banheiro apertadíssimo e roupas de camas sujas, com manchas e de qualidades inferiores.”

Juliana (7.2/10)

novembro de 2023

“Atendimento excelente. Porém o quarto conserva um cheiro de mofo, e o Box retém água pelo caimento irregular do piso.”

Claudia De Souza Barbosa Garcias (8.2/10)

novembro de 2023

“O hotel atendeu bem minhas necessidades. A falta de café da manha é um inconveniente, e a descarga do vaso também não estava em bom funcionamento. Gostei muito do atendimento dos funcionários da recepção, e achei a acomodação bem bonita.”

Fernanda Rabelo Dutra (8.6/10)

novembro de 2023

“It was the perfect hotel for me, the service, the installations and locations was great (: ”

Maria (9.9/10)

novembro de 2023

“Muito boa”

Delaide Savi Trento (9.9/10)

novembro de 2023

“”

Garcia Sanches Janaina (8.9/10)

novembro de 2023

“”

Angela (9.4/10)

novembro de 2023

“Nota-se que a rede elétrica foi reformada há pouco. Mas há vários problemas nas tomadas de energia, desde o acabamento até o próprio encaixe dos pinos nas tomadas. Água do chuveiro elétrico com pouca pressão, causando temperatura excessiva mesmo no modo "verão".”

Luiz Ernesto Trein (7.7/10)

novembro de 2023

“”

Isabella Grizotti Trevine (7.4/10)

novembro de 2023

“A recepção muito calorosa, eu cheguei de noite e foi bem tranquilo fazer check-in. O quarto é muito confor”

Ellen (9.3/10)

novembro de 2023

“”

Wellington Soares De Lima (9.3/10)

novembro de 2023

“O chech in demorou um pouco, a questão não foi nem o tempo de espera mas sim o desconforto devido ao calor excessivo. Sugiro a instalação de um ar condicionado na salinha anexa a recepção para a espera. A melhor comodidade do hotel é a biblioteca! As roupas de cama limpas porém em estado lamentável, já passaram muito tempo da hora de serem substituídas. ”

Kátia Cristina Ferreira Dos Santos (8.5/10)

novembro de 2023

“”

João Vitor Gomide De Almeida (7.9/10)

novembro de 2023

“”

Basiglio Cordal María (9/10)

novembro de 2023

“”

Amanda Silva Do Valle (7.5/10)

novembro de 2023

“”

Felipe Chemale (7/10)

novembro de 2023

“O ponto forte é o atendimento. Muito bom! Todos os recepcionistas muito solícitos, gentis… isso faz muita diferença. ”

Camila Ximenes (7.1/10)

novembro de 2023

“Roupas de cama bem ruins quarto com teia de aranha chao sujo lencol de cama manchado ”

Kenia Silva (4/10)

outubro de 2023

“”

Matheus Pedrosa (7.6/10)

outubro de 2023

“”

Ronaira Therezinha Faria Da Costa (9.1/10)

outubro de 2023

“Muito bacana o hotel , gostei! Todos muito atenciososo. ”

Amós De Santana Barreto (9.2/10)

outubro de 2023

“”

Rafael Vogt Maia Rosa (6.4/10)

outubro de 2023

“Cama de casal são duas camas de solteiros juntas, isso é muito desconfortável. Banheiro pequeno, hotel sem café da manhã. Apenas um dos funcionários foi atencioso, o restante era poucas palavras.”

Erick Figueiredo (2.8/10)

outubro de 2023

“Foi satisfatória! Tudo muito limpo e organizado, equipe muito educada. Com certeza voltaremos em outras oportunidades! ”

Melo Franciane (8.8/10)

outubro de 2023

“No primeiro dia a acomodação era muito.ruim, cheiro de mofo, lençóis ruins, muito ruído nos corredores, banheiro com a descarga ruim, tampa do vaso quebrada e sem sinal de Internet. Solicitei troca de quarto e não me deram nenhuma outra opção. Na manhã seguinte solicitei novamente a alteração e me colocaram em outro andar com um quarto semelhante porém esse mais arejado, com Internet e sem ruidos. Gostaria que tivessem escutado minha solicitação no primeiro dia porque o.primeiro quarto estava muito ruim.”

Leticia Costta Medeiros (3.9/10)

outubro de 2023

“Equipe simpática, receptiva e ágil. Comodidades atenderam às expectativas, fidedignas com o anúncio. Boa localização do hotel.”

Paula Cadore (8.7/10)

outubro de 2023

“Muito boa, só elogios, única pontuação que faço é pra colocar mãos tomadas no quarto ”

Bruna Ivo De Melo Souza (9.4/10)

outubro de 2023

“”

Pedro Aguiar (8.6/10)

outubro de 2023

“O pessoal muito amigável e profissional e o quarto bem agradável eu recomendo ”

Mara Quezia Portmann (10/10)

outubro de 2023

“Gostei da recepção no geral , todo mundo super educados e sempre dispostos a ajudar ”

Renato Henrique Moreira (9.4/10)

outubro de 2023

“”

Ariane Larocca Franco (8.1/10)

outubro de 2023

“Tive uma excelente experiência com o hotel! Fui muito bem recepcionado com minha esposa. A equipe sempre disposta a auxiliar no que for preciso. Hotel fica próximo a vários comércios, numa localização privilegiada. Além de estar próximo à Estação de Metrô da Glória, é ao lado da praça onde, aos domingos, ocorre a tradicional feira da Glória. Acomodações simples, mas confortáveis e bem limpas. Eles retornarão com o serviço de café da manhã, o que fará do hotel ainda mais aconchegante. ”

Pedro Santos Cezário (10/10)

outubro de 2023

“”

Paulo (7.8/10)

outubro de 2023

“”

Sandra Lacerda (8.7/10)

setembro de 2023

“Equipe mal treinada e numerosa, além da falta de comunicação e educação. Quartos com um pouco de pó e cabelos no chão. Banheiro com vazamento no box que inunda todo o cômodo. TV não conecta na internet. ”

Thaís Martínez Arcari (2.3/10)

setembro de 2023

“”

Jéverton Morales Gonçalves (8.4/10)

setembro de 2023

“”

Leosmar Antonio (2.3/10)

setembro de 2023

“Única parte positiva, foi o atendimento. Fora isso, quarto com poeira, roupa de cama de aparência suja, manchada de sangue, velha. Banheiro nojento, não devem lavar o box, ha anos! Piso grudento e sujo! Privada fedida. Pelo preço, imaginei algo diferente. Não recomendo pra quem gosta de ambiente confortável e limpo.”

Fabianni Jogaib Dos Santos (3.8/10)

setembro de 2023

“”

Rafael Rodrigues Lourenço Marques (8.4/10)

setembro de 2023

“Apesar da boa parceria com o Grégora, acho que retomar o café da manhã no hotel seria um aspecto positivo para a hospedagem.”

Renan Pereira De Souza (8.6/10)

setembro de 2023

“Hotel simples, ideal para uma breve estadia. Podem melhorar a estrutura dos quartos. Atendimento excelente!”

Andrezza Serra (6.9/10)

setembro de 2023

“”

Antonio (7.5/10)

setembro de 2023

“”

Daniel Dedini (7.1/10)

agosto de 2023

“”

Daniel (6.7/10)

agosto de 2023

“Os travesseiros disponibilizados eram muito finos e desconfortáveis. No segundo dia, solicitei a disponibilização de outro par de travesseiros. Um dos travesseiros extra que disponibilizaram era tão rígido que penso tratar-se de uma peça de sofá, algo assim. Tivemos uma segunda noite desconfortável. Não solicitei limpeza do quarto, porém achei pouco prático ter no banheiro apenas um rolo de papel higiênico. A TV não dispunha de canais de notícias e tem uma navegação confusa. Destaquei acima apenas os pontos que julgo negativos para fins de aprimoramento. De um modo geral, porém, o quarto era bom, com um colchão ok e roupas de cama limpas, bem como o ambiente em geral. ”

Roberta Da Rocha Salgueiro (5.4/10)

agosto de 2023

“De um modo geral, a experiência foi boa, como nas últimas vezes. No entanto, aquele colchão com molas continua lá! Tive que trocar de quarto 2 vezes, a primeira por falta de água e ar condicionado que não funcionava, e a segunda pela resistência do chuveiro que queimou. Neste caso, foi num domingo e a manutenção não atende aos domingos, como me foi informado. Creio que a pessoa que planejou a instalação elétrica não gosta de tomadas. Era só uma mais próxima, e a que tinha, apresentava folgas, pra ligar em outra tinha que desligar algum aparelho, isso se a tomada encaixasse no seu conector. Seria interessante também colocar uma espécie de pequena persiana ou cortina na janela do banheiro, e a porta de vidro do banheiro deveria ser ou escura ou jateada com areia para dar mais privacidade (pra quem vem acompanhado). ”

Luiz Andrade (8.8/10)

agosto de 2023

“”

Chardison Pereria (7.4/10)

agosto de 2023

“Experiência muito boa , pena que o hotel não oferece café da manhã. Mas mesmo assim vale a pena a estadia. ”

Daniella Vasconcelos (8.7/10)

agosto de 2023

“Os atendentes na recpção são muito educados e gentis, eu gostei bastante de tudo, só o colchão da cama que vcs poderiam melhorar, de resto nota 10”

Maíra (9.3/10)

julho de 2023

“A equipe me recebeu muito bem e permitiu que eu deixasse minha bagagem no maleiro até o horário do check-in, o que foi excelente. As instalações são condizentes com as imagens apresentadas no site do Booking.com. O ponto negativo fica por conta do conforto das camas e travesseiros.”

Leonardo (8.2/10)

julho de 2023

“”

Federico (7.3/10)

julho de 2023

“Superou nossas expectativas. ”

Barbara Laueffer Bezerra (9.3/10)

julho de 2023

“Foi uma boa experiência, mas penso que o quarto poderia estar mais bem cuidado. A bancada estava quase quebrando e alguns ganchos no banheiro e na pia estavam quebrados. ”

Maria Clara Lima Valente Do Valle (7.2/10)

julho de 2023

“Não houve café da manhã e alimentação então diminuí a avaliação. A experiência foi ótima e logo que for possível, pretendo retornar. ”

Marcelle Vieira Do Nascimento (6.7/10)

julho de 2023

“Sorprendentemente acolhedor ”

Gustavo (10/10)

julho de 2023

“Experiência foi boa de maneira geral. ”

Joao (7.2/10)

julho de 2023

“Muito bom! Extremamente limpo, quarto bem cuidado. Só faltou o café da manhã mesmo. Mas no mais, muito bom! Recomendo!”

Francisco (8.6/10)

julho de 2023

“”

Giovani (8.3/10)

julho de 2023

Custo-beneficio 8/10
Limpeza 8/10
Conforto 8/10
Comodidades 7/10
Alimentos & Bebidas 4/10
Funcionários 9/10